Novo endereço, novos presentes, novidades etc

Até parece que realmente ganhamos na Mega-Sena e fomos para algum paraíso longínquo. Mas não. Nós continuamos aqui, a todo pique de final de ano, de decoração da casa, de planos pro novo ano etc e pro casamento. Enquanto não postávamos, ganhamos mais presentes, dignos de confete e serpentina ó nós confundindo tudo e achando que já é carnaval.

Primeiro, pasmem! O meu pedido por uma furadeira foi atendido e ganhamos a arma de furar paredes da Mi e do Niltinho. Sério, people! Quem é don@ de casa sabe que os utensílios de cozinha, os móveis e os eletrodomésticos são necessários mesmo; mas e o que dizer das ferramentas de Pereirão? Essas são INDISPENSÁVEIS!

Outra surpresa chegou no fim de uma manhã de sábado. Uma amável leitora, que nos acompanha silenciosamente, nos enviou dois mimos: um par de escovas de dentes (símbolo mais fofo impossível) e um vale-presente. Como ela sugeriu que o vale fosse investido em algo que realmente estivéssemos necessitando, aproveitamos para comprar o nosso armário de cozinha. Agora, acabou aquele lerê de guardar louças no aparador. Ufa!

Já a paixão que uniu eu e a Lore – o cinema – acabou sendo homenageada pelo Luiz Coelho (amigo da Lore que ainda terei oportunidade de conhecer). Ele nos presentou com um aparelho de DVD com karaokê, afinal estamos pensando em transformar a Lore numa Britney brasileira, com a seguinte indicação: assistam muito Almodóvar nele. E Audrey (Hepburn) também. Eita! Morremos para todo sempre amém. As nossas prateleiras de filmes te agradecem demais 😀

Nossa! A cada presente que a gente recebe, nosso coração se enche mais ainda de carinho. É uma emoção atrás da outra por imaginar que há pessoas que se importam conosco e que estão dispostas a nos ajudar. Começar vida nova não é fácil, se não tivermos com quem contar. Mais uma vez e quantas vezes mais forem necessárias, muito obrigada!

Casamentos pelo Em Cores Almodóvar

Se você acha que o tempo tem corrido e ainda não acredita que já esteja chegando a hora de colocar o sapatinho na janela do seu quintal, nós também não acreditamos que falta pouco mais de 9 meses pro nosso casamento. Infelizmente, ainda não temos nada concreto, nem começamos planejamento.

A verdade é que decidimos começar os preparativos em janeiro de 2012, quando faltarão 8 meses. Não será um casamento glamuroso, ok. Muuito pelo contrário: ele vai ser a nossa cara, ou seja, singelo e bonito 8) E, como somos lisas de marré-deci, precisamos pelo menos desses meses para não transformar o pós-casório num marasmo de dívidas.

Inspiradas nessa correria, resolvemos buscar a colaboração de alguns dos nossos amigos que estão passando, passaram ou passarão por esse perrengue. Como? É o seguinte, moçada: a cada mês, um casal irá postar no Em Cores Almodóvar um texto falando sobre casamento. Alternaremos os casais entre heteros e homos. Assim, todo mundo perceberá que não diferencia em nada (ou que diferencia sim).

O primeiro casal a postar será a Mi e o Nil, que se casaram numa cerimônia muito fofa e reunidos de amigos, neste mês.

Estamos aguardando, menin@s!

Anúncios

Um pensamento sobre “Novo endereço, novos presentes, novidades etc

  1. Poxa, vou ter que escolher outro presente, compraram o DVD antes de mim 😦 que amiga relapsa eu sou!

    Bom, no início do ano, com todas as horas extras que estou fazendo nestas últimas semanas (e que estão quase me matando) vai dar pra colocar o presente de vocês em dia. Falando nisso Lu e Lore, me mandem o número da Tim de vocês novamente pois eu consegui perder toda a agenda do meu telefone (depois explico como a lesada aqui conseguiu esta proeza, ok?)
    Amo vocês!

Comente e aguarde a nossa aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s