Só para atualizar…

…afinal, boa parte de toda gente que nos acompanha já sabe que eu consegui um trabalho. AEEWWWww!! 🙂

E não foi qualquer um, ainda que qualquer um fosse bem-vindo. Nos seletivos anteriores dos quais eu participei, logicamente, o que me impulsionava era o pônei maldito contracheque bendito. Se eu passasse em um desses, poderia ser que dali a algum tempo de estabilidade eu o trocasse, como programamos trocar alguns dos móveis que devemos comprar agora e que, por ora, não são os dos nossos sonhos.

Como um dia eu li, a regra é básica: o começo é de baixo.

Contudo, o processo seletivo que culminou na minha atual contratação foi mais penoso que qualquer outro, sendo que ele durou quase quatro horas, entre entrevista, teste prático e psicotécnico. Ainda assim, a minha empolgação foi em poder conciliar salário no final do mês e perspectiva de crescimento profissional. O aval da minha aprovação foi como se ouvissémos, nas palavras da Loren, “Deus está a nosso favor”. As coisas não têm sido fáceis, nem de longe pensávamos que passaríamos por tanta coisa em tão pouco tempo juntas.

Antes de namorarmos, ousaríamos dizer que nosso status era: pacata. Cada uma, no seu canto (do País), tinha um mundo peculiar, não necessariamente ruim, mas também não sabíamos o que verdadeiramente era bom. Por aquela época, bom poderia ser qualquer coisa com “não ter problema”, mesmo que pudéssemos encontrar soluções. Éramos, cada uma no seu mundo, as filhas perfeitas, as melhores amigas de alguém, porém nada disso era o suficiente para a gente.

E, em breve, fará um ano que tudo em nossa mente e nas mentes de tantas outras pessoas foi descortinado. O que sabíamos de nós e o que os outros imaginavam saber ficou embaralhado. Nossos pais sentiram-se enganados, alguns amigos se mostraram irreconhecíveis, e as melhores pessoas das nossas vidas não entenderam muito o que estava acontecendo, mas ficaram ali conosco.

Por isso, a nota e o agradecimento da Loren neste post.  Estamos contentes, agora, que as coisas estão caminhando e que estamos con-quis-tan-do.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Só para atualizar…

  1. Dizem que mais belo que o destino para onde vamos,é o caminho.
    Quando cada uma tinha seu mundo,eles eram seguros e protegidos por outras pessoas,agora vcs tem UM mundo e cabe a vcs protegê-lo.
    Não é fácil,mas também não é impossível,seu emprego foi um dos primeiros passos de muitas conquistas que vcs irão alcançar!!!

    Beiijos e parabéns pelo emprego,Lu(de novo!) kkkk'

    Mylla

  2. Meninas, Parabéns pela iniciativa de criar um blog falando sobre casamento voltada ao nosso publico, pois nós também vamos nos casar e é muito dificil encontrar coisas que nos sejam uteis, quase tudo é voltado para casamento hétero. Então obrigada por terem compartilhado o momento de vcs, deixando como exemplo para casais como nós!
    Que vocês continuem caminhando juntas, vencendo sempre, e conquistando cada dia mais vitórias, grandiozas como essa.
    Bjs Ta e Bru

Comente e aguarde a nossa aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s