Nota

Como a Lu já contou no post passado, estamos naquela etapa, ao mesmo tempo chata e excitante, de procurar a nossa casa e de encontrar meios de nos mudarmos para ela. Aliás, estamos em fase de mudanças constantes: ela, que já mudou de estado, cidade, emprego, sociedade, e eu, que me mudo agora para junto dela, mudo de fase (de estudante à profissional), mudo de mundo, e, consequentemente, mudo de endereço. E esse é o motivo dessa notinha de esclarecimento aos amigos queridos que estão compartilhando da nossa felicidade.

A Lu também já postou aqui nossa lista de casamento/casa nova para quem quiser, sentir vontade e puder nos mandar um regalinho (ou um cartão de “feliz vida nova”, fica a critério do leitor :P). Fiz a lista no site das Americanas e quem se interessar em olhar, vai ver que você pode comprar e mandar entregar direto na casa das noivas. Porém, com essa mudança toda de casas, com direito a estadia provisória em casa de amiga mui-querida, o endereço que está lá no site já não pode mais ser utilizado para a entrega das encomendas. É o meu endereço antigo e nós ainda não temos um novo.

Assim sendo, pedimos pr’aqueles que estão pensando em nos presentear que entrem em contato através dos comentários do post, deixem seu email e nós mandamos o endereço de onde estamos no momento. Não posso, acho que nem devo, postar publicamente o endereço da minha amiga linda que nos hospeda, mas posso mandar para cada um em particular que nos escrever. Quando já tivermos o cafofo montado e um endereço oficial, mudo lá no site da loja e fica tudo mais fácil novamente.

Quem nos fez pensar no “probleminha” do endereço foi a querida Mylla, que deixou um recado fofo no post passado, pela primeira vez participando aqui do blog e já querendo mandar presentes! \o/ É muito bom saber que nossa história inspira as pessoas, espero que nós também possamos ajudar e “apadrinhar” muitos casais que passam pelos mesmos perrengues por aí. Pra todos que nos lêem, que se manifestam ou não, obrigada pelo carinho!

Agradeço a compreensão de vocês, pessoas lindas! E agradeço também a intenção de nos presentear, somos muito felizes por termos tanta gente especial na nossa vida, nos dando força e torcendo por nós. Obrigada! #beijodagorda<

2a1e2a8c001dc1764d298bc8_large

Anúncios

5 pensamentos sobre “Nota

  1. Às vezes, eu vejo o carinho das pessoas conosco e eu fico imaginando cmo podemos agradecer a tod@s. Só que não há, realmente, uma maneira de agradecer. Mesmo que digamos mil e um obrigadas, ngm jamais vai entender o qto o apoio que vem de tantos queridos nos impulsiona.

    De qqr forma, ainda vale o obrigada!!!

Comente e aguarde a nossa aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s