Somewhere…

…over the rainbow

Por ora, jaz a inspiração que morou em mim até as últimas horas. Sobre ela, um misto de ansiedade e de delírio faz oração. Motivo de tanta comoção? Em menos de 24h, os mortais poderão ver poesia em movimento. Poesia vivente.

Voltarei a encontrar  meu conforto, a minha paz, a minha força nos braços da minha principa para nunca dizer “já chega”. Dali, saltarão dos rascunhos a gana para movimentar também os nossos planos. De pronto, enquanto todo o nosso amor vai tomando forma, me refugiarei na casa de uma querida amiga da Loren, até que essa, talvez em Julho, se mude de vez para BH.

Nesse ínterim, baterei de porta em porta atrás de trabalho e de um canto que seja nosso. Um canto que seja nosso…dos nossos discos, livros, filmes e amigos. E também, principalmente, dos nossos três pimpolhos. Um canto que seja lá um lar, “com açucar e com afeto”. Quem sabe com algumas paredes coloridas, flores em garrafas de vinho estouradas em noites de amor, sons de risos estrondosos, vistas de esperanças verdejantes e aconchego familiar.

“Enter” na lista de casamento

Em vias de arrumação do nosso canto, a se chamar de lar, a Loren preparou a nossa lista de presentes de casa nova. Alguns amigos já deram uma “bizoiada” e, inclusive, o feliz casal Pri e Laion nos enviaram, phophamente, um presente oowwn (em breve, postaremos). Optamos em fazer a nossa lista no site das Lojas Americanas porque os que desejarem nos presentear podem ficar de olho nas promoções que o site, vez ou outra, faz principalmente de frete grátis.

Eu e a Loren somos conscientes que não tá fácil pra ninguém, rs, por isso ela teve todo o cuidado em colocar na lista coisas “compráveis”. Contudo, ainda há quem não possa presentear, mas, se já desejando good vibes e enviando um cartão de felicitações (hahaha. coisas da minha mulher), aceitamos com todo o carinho 🙂

Quem quiser acessar a nossa lista, ei-la http://migre.me/4J0lN. No campo ‘noivo’, coloca-se o nome Luana, enquanto que, no campo ‘noiva’, coloca-se o nome Lorena. Os presentes comprados no site serão entregues no atual endereço da minha noiva linda.

Beijos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Somewhere…

  1. Foi um prazer SEM TAMANHO colaborar ainda que um tiquinho com a história de vocês – vocês, que nos enchem de esperança todos os dias. Continuem lutando, meninas. E contem comigo e com Laion. Em breve nós quatro vamos encher a cara de pizza e risadas.

    Imensamente felizes por vocês. Nosso exemplo de luta.

  2. Ownnnn \o/ tô tão feliz por vocês que nem sei o que dizer… e mais feliz ainda porque vou poder comprar um presente \o/ Amo vocês meninas, de um amor tão grande que não cabe nesse mundo, é amor de almas irmãs!

Comente e aguarde a nossa aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s