"Pra sempre" logo ali

“60 dias, 40 dias, 20 dias sempre valem à pena quando faltam apenas QUINZE DIAS.”

Foi esse o pensamento feliz que me fez pular da sonolência, hoje, e deixar o sol da manhã irradiar sobre o meu espírito. O tempo que, ora parece ingrato e nos arrasta em todas as ansiedades para o precipício das saudades, ora é o ilustre companheiro que acalenta as dores e inquebranta laços.

Em vias, sinto-me quase completa, numa progressão que só terá totalidade ao lado dela, a Lorena. Todo o esforço para continuar levantando e sobrevivendo ao dia a dia só tem sentido porque eu tenho certeza que ela é o sentido para eu batalhar pela vida. E, assim como todo e qualquer ciclo, esse de enfastio precisa de um ponto final que tem sido reticente desde o dia em que decidimos ser uma da outra pra sempre.

Enquanto eu encerro os meus últimos dias de trabalho por aqui, e ela encerra os últimos dias de estudos, nossos projetos, planos e sonhos estão suspensos, aguardando o tão esperado momento de serem executados e de se tornarem realidade. Isso me faz lembrar da época em que eu sentava em frente à lousa de giz, a professora escrevia as atividades, e eu desenhava um mundo colorido e bonito que eu nem sabia se existia. Naquela época, eu era repreendida pela professora que exigia a minha atenção.

Hoje, diferentemente daqueles tempos, eu desenho um mundo que eu sei que vai existir. Ainda não é o alimento da ingenuidade infantil, também não é o romantismo pueril de quem não espera nada além do que já sente. É o amor ululante, que tem em seu cerne a certeza que pode encontrar pedras e mais pedras pelo caminho, mas ainda assim exalta-se em compartilhar a alegria de lutar e conquistar.

Daqui a 15 dias, voltarei aos braços da minha Loren, num abraço sem fim. Os ‘adeus’ serão trocados pelos ‘até logo’ e os milhares de quilômetros darão lugar a algumas horas de distância.

É isso. Estou indo para Belo Horizonte. E não é para encontrá-la mais uma vez. É para tê-la pra sempre. Pra sempre…logo ali.

tumblr_lkzly1Dina1qzu1fjo1_500_large.jpg?1305411893
Anúncios

2 pensamentos sobre “"Pra sempre" logo ali

  1. Eu amo você, e não vejo a hora de construir minha vida ao seu lado. Conto os dias, as horas, os minutos para o próximo encontro, com essa sensação deliciosa no peito de que ele será apenas o início initerrupto do nosso para sempre. Tenho tanta fé no nosso amor que sei, simplesmente SEI, que não haverá força capaz de nos fazer desistir dele, da nossa vida, do nosso futuro.

    Te amo, minha menina, te amo muito. Vem logo! 🙂

  2. Meninas que delícia chegar pertinho do sonho!! Curtam cada segundo dessa ansiedade louca, assim todos os milésimos de segundo terão infinitamente mais sabor e cor quando estiverem trocando essas declarações olho no olho, meio centímetro de distância hehe
    Muita sorte pra vcs nessa nova vida!

Comente e aguarde a nossa aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s