Wake me up when May ends

Menin@s, saudades!

Juuuro que estou com saudades. Sou uma blogueira viciada, eu confesso sem medo de ser feliz. Mas atenção: ser blogueira não é postar todo dia ever. Há também a parte muito importante de gostar de ler blogs; eu gosto, principalmente aqueles que deixam nossos cabelos em pé de tanta expectativa, como o das Duas Mamães (lembrei da minha ansiedade quando Francisco nasceu). Como a Mariah é linda, minha gente!!! Agora, é esperar pelo nascimento da Elis também, né?! Que chegue com saúde, pois sim. 🙂

Enquanto eu esperava aqui e outros zilhões de bloggers esperavam Brasil a fora, finalmente, recebi a visita da minha doce Loren na Capital maranhense. Eu sempre disse a ela que nenhum encontro superaria o nosso primeiro encontro, a magia de sentir no toque e no cheiro que realmente existíamos, ter um tempo só nosso, sem ninguém nos perturbando com trivialidades e cotidianidades. E nenhum dos encontros posteriores superou; simplesmente, porque estamos amadurecendo a nossa relação, nos atentando a curtir outras manias, a discutir outros assuntos… Apesar de meses sem nos vermos, a intimidade é (sur)real, nenhum sentimento é virtual.

Minha Vida e eu

E, dessa vez, ela teve que conviver com pessoas do meu círculo familiar, com os meus amigos que foram sensacionais e a receberam como se recebessem a mim, de tão gratos à felicidade que ela me proporciona. Foi difícil dividir tão pouco tempo dela aqui com outras pessoas que ela tinha que conhecer. Mas, ao mesmo tempo, foi gostoso para ela conhecer parte do meu mundo, a minha cidade e os personas das histórias que sempre conto pra ela. Pelo menos, a partir de agora, ela tem referenciais mais sólidos sobre minha vida aqui, que já está com seus dias contados.

Anram. Deixa eu contar, rs! Para os que estão curiosos sobre os preparativos do nosso casamento, compartilhamos que decidimos começar pelo começo (que tal? hehe). Assinar nossos direitos (em um contrato de união estável) e celebrá-lo com amigos continua sendo um sonho, que pretendemos realizá-lo ainda neste ano. Mas, pensando bem, não achamos nada lindo casarmos e depois não termos dinheiro nem para pagar o aluguel, quanto mais a lua de mel. Rá.

A sensatez bateu à nossa porta ( “e ela abriu, senhoras e senhores”. kkk) e o nosso primeiro passo será a minha mudança daqui a quatro meses. Abortamos ideia de carnaval juntas, vamos continuar suspirando pelos cantos, chorando as saudades, mas, em conversa com Deus, Ele super apoiou a estratégia de fazer esses quatro meses passarem voando. Por isso, pardon aos que não estão com pressa. Foi Ele quem determinou. =))

Depois que estivermos juntas e, o mais importante, com emprego, mandaremos o save the date para os convidados mais que especiais. Enquanto isso, #oremos.

P.S.: Botamos a Vakinha para pastar. Já agradecemos ao nosso único colaborador, entretanto, infelizmente, muita gente ficou com receio de contribuir pelo site. No futuro, quem sabe, aceitaremos em conta bancária mesmo.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Wake me up when May ends

  1. Olha, amor, com sinceridade: foi a melhor viagem da minha vida. Eu amei cada segundo que passei aí, amei tudo, amei principalment conhecer teu mundinho e estar/fazer parte dele. Estar com você sempre é mágico e perfeito, e a cada encontro o sentimento de que estamos no caminho certo só se intensifica. Cada vez tenho/temos mais certeza que a vida nos quer juntas, e juntas ficaremos. E será logo, logo.

    “Logo, logo” é #eufemismoModeOn, porque hoje, particularmente, a saudade e a “depressão pós-encontro” estão batendo com força. Parece que faz séculos que estive contigo, sendo que cheguei daí praticamente ontem. Mas a vontade de ficar junto é grande demais, forte demais e faz tudo parecer difícil demais.

    Mas não será. Esses quatro meses passarão e o “grande dia”, aquele em que nunca mais precisaremos partir de novo, chegará. E vamos poder imitar aquela foto ali todos os dias, quantas vezes quisermos (e olha que é só o que eu quero, ficar bem pertinho de vc).

    Te amo, Vida!

    PS: Em contagem regressiva para conhecer a carinha da Elis! \o/

  2. Que lindo meninas… o amor é assim mesmo, quando pinta não dá pra deixar passar! Eu acho ótimo vcs esperarem um pouquinho, afinal…. VAIQUE o tal do casamento civil é aprovado e aí vcs casam pra valer?? Eu to na maior expectativa já, pq casar é com a gente mesmo huahauahaua

    Beijocas!

Comente e aguarde a nossa aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s