Black and white

Dias e semanas se passaram e o post novo (e empolgado) sobre casamento não veio, não é verdade?!

Lamento, mas no reino do amor nem tudo são flores, nem tudo tem o cheiro gostoso de maresia, nem tudo é tão colorido e feliz. Também há choros, dificuldades, problemas às “carradas” e alguns desentendimentos. Mas continua sendo amor.

As duas últimas semanas, como diria a Loren, foram equilibradas, contraditoriamente, em montanhas-russas. Meu amor estava na expectativa da resposta ao seu outing, eu na expectativa de prova para concurso, e nós duas na expectativa de ficarmos um tempinho que fosse juntinhas. Para quem não sabe, moramos em estados diferentes nesse Brasilzão de meu Deus. Eu no quente Nordeste, ela no friorento Sudeste. No final das contas, só a expectativa de ficarmos juntinhas foi devidamente correspondida, embora o ‘adeus’ esteja ficando cada vez mais dolorido. Fui para BH e pude (re)ver o quanto ela é linda e nobre. #meuorgulho

Em síntese, nós não estamos nada bem, cada uma em um canto distante. Os planos de passarmos o reveillon juntas foram pelo ralo e descobrimos que as coisas podem, sim, ser mais difíceis que nós imaginamos. Ah, como eu queria estar abraçada a ela neste momento tão complicado. Eu queria mesmo era doer a dor dela, em vez de dar pití de garotinha egoísta. O pior (melhor, na verdade) de tudo é que ela é forte, se dispõe a curar depressão de super-herói, de segurar firme aquela que é a rocha da sua família e de me garantir – com a voz mais doce do mundo – que não abre mão de correr para os meus braços assim que o tufão passar. A minha agonia, porém, é saber quando esse temporal vai passar para todo mundo juntar os seus cacos e deixar o nosso amor em paz…se é que isso é possível.

Aff! Esse post não era pra ter saído assim, sinceramente…

Em breve, prometemos voltar com a programação normal e casamentícia. 🙂

Anúncios

7 pensamentos sobre “Black and white

  1. Gente o blog de vcs é demais!! Vcs mandam super bem parabéns!

    Voltando ao post, a distância revolta mesmo, entristece, parece que nos esquenta e nos esfria ao mesmo tempo. Mas há de se resolver, coloquem sempre fogo nessa lareira que uma hora incendeia tudo de vez hehe
    Beijo!

  2. Meu amor, eu tenho certeza que o temporal vai passar, sim. Não sei quando, não sei nem como, mas ele vai passar e a gente vai conseguir realizar nossos sonhos, que não são poucos mas também não são impossíveis. Isso porque vamos continuar acreditando neles, né? Eles se tornarão possíveis assim.

    Eu também estou aqui agoniada, querendo resolver tudo. Queria ter uma varinha mágica com poderes de retirar tristeza e acelerar a compreensão, um pote de ouro infinito pra resolver nossos perrengues financeiros, e fazer a vida mais fácil para todo mundo. Eu não tenho nada disso. Mas, no que couber a mim, vou me esforçar para fazer as coisas acontecerem o mais rápido possível, para nossa programação normal voltar o quanto antes.

    Não esquece que eu te amo muito, muito, muito, tá?

  3. sossegue coração
    ainda não é agora
    a confusão prossegue
    sonhos afora

    calma calma
    logo mais a gente goza
    perto do osso
    a carne é mais gostosa

    Um pouco de Leminski, pra acalmar os vossos corações! 🙂

  4. Se vocês conseguirem superar essa fase o resto é fichinha, garanto! A distância e falta de grana um dia acabam e o que fica mesmo é o sentimento construído e dias melhores pela frente.

    Abraço!
    🙂

  5. Ola, casar eh uma delicia! Nos tambem casamos no papel (com vestidos brancos e buquets, e tudo que temos direito!). Estavamos morando nos USA e pode casar normalmente. Um dia o Brasil vai ser assim tb!

    Qto a distancia,eh um saco… ja fiquei longe do meu amor por 6 meses, depois por 5 meses, e agora estamos longe por 3 meses (e ela ta gravida da nossa filha!). Sempre em paises diferentes! Mas te falo uma coisa, o maor eh muito mais forte que a distancia!!!

    Beijinhos
    Aggy, Bel e baby Elis

Comente e aguarde a nossa aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s