Cores de Saudades

Eu não gostaria de começar o blog com o clima de saudade e melancolia que apossou a minha alma, pois, como o nome sugere, esse é um blog alegre, desde a sua razão de ser criado. Mesmo assim, repensando a saudade e a melancolia como algo supremo de felicidade, por desejar estar ao lado da pessoa amada e não por sentir falta de algo que não existe, suponho que esse texto pode fazer sim jus à sua proposta inicial.

E, como irônica é a vida, quem eu amo está mais perto de mim do que estava ontem, por exemplo. Alguns milhares de quilômetros diminuíram, contudo, o meu amor terá, por uma semana, uma rotina que diminuirá em milhares de segundos a sua atenção a mim, mesmo que tente fazer o contrário ao máximo. Porventura, quem me lê pode imaginar que nada disso seja saudade ou melancolia, e sim egoísmo; mas eu nego, uma vez que eu desejo muito que meu bem se divirta, aproveite a sua estadia em um lugar diferente e descubra as suas belezas.

Eu só me desencontrei do meu senso de proteção, que me rege a saber detalhes da vida dos que eu prezo e a cuidar para que a tristeza ou qualquer sentimento ruim se aproxime desses. E essa distância de sete dias e sete noites do meu tesouro me faz perceber que amar é também deixar que o outro reine e paire por aí, sem que eu precise segurar as suas mãos, acompanhar seus risos, suas preocupações. Amar é entregar a Deus o meu bem querer para que Ele sim olhe, guie e proteja.

Pronto! Não haveria forma melhor de deixar esse texto feliz a não ser ter certeza que meu amor está bem, porque Deus lhe protege, amém.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Cores de Saudades

  1. Cores lindas de meninas que eu amo… saudade é um bichinho que rói rói rói… já dizia a velha canção, mas infelizmente o que seria do amor sem a saudade?
    Que suas cores aqui sejam como as de Alice (aquela do país das maravilhas)… é assim mesmo, eu faço umas associações estranhas de vez em quando…
    (e tenho certa tara ou mania, sei lá, por reticências… )#aloka
    Beijo no core, das duas!

  2. A-hA! Agora entendi o teu comentário no Quarenta Dias. Tu e a Lore juntas nesse novo projeto.
    Gostei das cores de Lorena e Luana. Gostei das imagens. Gostei das palavras.

    E sim, concordo contigo: 'Amar é entregar a Deus o meu bem querer para que Ele sim olhe, guie e proteja.'

    Beijinhos, meninas

Comente e aguarde a nossa aprovação

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s